Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

DEIXO-TE

Deixo-te
Deixo-te minhas lembranças
Meus últimos versos
Minha ilusão
Deixo a você tudo
O todo do que fomos
Deixo-te minha pele
Ainda arrepiada em imaginar
Em apenas lembrar-se da sua
Deixo-te meus lábios
Quando perdidos se encontravam
Pelo seu corpo
Dos pés a boca
Das coxas a nuca
Violentamente nos seus lábios
Deixo a você minha flor
As tardes
As noites
As promessas
Os eu te amo
Deixo por herança
Da ilusão
Da armadilha
Deixo as memórias dos beijos
Dos abraços apertados
Das saudades
Do sofrimento
Da crueldade
Deixo por amor
Por ódio
Por tudo
Por nada
Deixo
Porque é preciso
Deixo-te seu sorriso
Meu demônio
Deixo-te seu gosto
Deixo-te o fim
De tudo que fui
Do que nada serei
Deixo-te minha decepção ultima
A paz que vives
Deixo enfim o ponto final
Da esperança
Do sonho
Deixo-te de verdade
De tudo, o que tão pouco teve de mim
Sem imaginar que tanto mais
Tanto melhor
Nem conheceu
Deixo-te no mesmo lugar
Na mesma esquina
No mesmo sorriso
No mesmo oi
Como se nunca tivesse
Deixo-te em seu caminho
Tedioso e sem cor
Levo meu arco Iris preto e branco
Por tão pouco
Colorido pelo seu sorriso.
Deixo-te
Sempre
Eternamente
Deixo-te
Minha lagrimas
Meus sorrisos
A primeira
A ultima vez
Deixo-te
Teus segredos
Deixo-te
O adeus

Nenhum comentário: